Vídeo publicitário assinado pela AMV BBDO destaca lata com dispositivo Nitrosurge
A Guinness lança sua nova campanha “Dancing Can”, uma homenagem moderna ao icônico comercial “Dancing Man”, de 1994, para promover o dispositivo Guinness Nitrosurge. Desenvolvida pela AMV BBDO, a campanha destaca como a ferramenta, lançada no Reino Unido no ano passado, usa tecnologia ultrassônica para garantir o tradicional pico de espuma com bolhas de nitrogênio em casa, replicando a qualidade de uma cerveja servida no bar.
O filme publicitário, dirigido por Johnny Kelly e produzido pelo Nexus Studios, combina técnicas de stop-motion para mostrar uma lata e o dispositivo Nitrosurge “dançando” de maneira divertida enquanto uma cerveja Guinness é servida com perfeição. A trilha sonora, “Guaglione”, de Perez Prado, retorna para criar um elo nostálgico com o original de 1994 (assista aos vídeos aqui).
Com uma proposta leve e descontraída, a campanha será veiculada em TV e mídias digitais, convidando o público a vivenciar a “alegria de uma cerveja perfeita” no conforto de casa. A estratégia reforça o compromisso da Guinness em oferecer inovações tecnológicas que mantêm a tradição e qualidade da marca, proporcionando uma experiência autêntica para os consumidores. Confira abaixo o vídeo de Dancing Can e, na sequência, Dancing Man:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024