
Criado pela Africa, filme mostra um boneco de teste que decide continuar dirigindo a picape
A Mitsubishi Motors lançou sua nova campanha para divulgar a nova picape Triton. Com o nome Crash Test Rural, a peça criada pela Africa Creative subverte o tradicional teste de colisão e leva o experimento para o ambiente agro, destacando a robustez e a segurança da picape em cenários do campo.
O filme, com pouco mais de um minuto, apresenta um boneco de teste que decide continuar a jornada com a Triton em vez de encerrar o experimento. Em meio a terrenos desafiadores e paisagens rurais, o personagem explora os atributos da picape, como segurança, tração, suspensão e resistência.
Lançada recentemente, a nova Triton foi a primeira picape média a conquistar nota máxima nos testes de segurança do Latin NCAP, feito que inspirou o conceito da campanha. “O filme mostra toda a capacidade da nova Triton nos mais variados tipos de terrenos e faz uma alusão ao teste Latin NCAP, no qual fomos reconhecidos com 5 estrelas”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors. “Foi uma forma criativa de ilustrar tudo o que nosso veículo tem a oferecer.”
Nicholas Bergantin, co-CCO da Africa Creative, reforça o tom leve da narrativa. “O boneco de teste que se recusa a parar e se encanta pelo carro traz um toque bem-humorado, enquanto reforça características sérias como segurança e resistência.” A campanha será veiculada exclusivamente no ambiente digital e reforça o posicionamento da Mitsubishi junto a um público conectado, que valoriza inovação, confiabilidade e performance fora do asfalto. Confira:
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- 23 de maio de 2025