
Número 1 do mundo no tênis, espanhol sai da zona de conforto em criação da BETC Paris
A YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, acaba de lançar a campanha global “Even the best can get better at something”. Criada pela BETC Paris, a ação é estrelada por Carlos Alcaraz, atual número 1 do tênis mundial. No filme, o espanhol aparece longe das quadras e enfrenta dificuldades ao tentar jogar golfe, numa narrativa que coloca o aprendizado acima da perfeição.
A proposta é reforçar que o progresso não é linear e que, mesmo os melhores em determinada área, podem se desafiar e evoluir em outras. “Como marca, acreditamos que não há alegria maior do que se sentir desafiado e, aos poucos, melhorar em alguma coisa”, afirma Carrie Mesing, diretora global de brand equity e comunicação da YoPRO.
Dirigido pela dupla espanhola Xoxo, o filme celebra a jornada de desenvolvimento pessoal, alinhando-se à missão da YoPRO de incentivar o progresso contínuo. Carlos Alcaraz é embaixador global da YoPro. Confira:
Você também vai gostar
- 7 de outubro de 2025
- 1 de outubro de 2025
- 29 de setembro de 2025