
Desenvolvida pela W3haus, promoção busca atrair consumidores e reforçar presença no mercado
A Tramontina lançou a campanha promocional Efeito Tramontina, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo R$ 540 mil em barras de ouro e 2,2 mil prêmios instantâneos. A ação ocorre de 1º de setembro a 31 de outubro e abrange todas as categorias de produtos da marca. O objetivo é engajar os consumidores através de uma ampla estratégia de marketing.
Desenvolvida pela W3haus, a promoção ganhou força após o sucesso da edição anterior, que resultou em mais de 18 mil notas fiscais cadastradas. Para 2024, a Tramontina decidiu dobrar o valor dos prêmios e ampliar o alcance da campanha. Haverá ações no TikTok, onde será realizada uma live commerce no dia 14 de outubro com o chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi.
Além da forte presença digital, a campanha terá veiculações no intervalo do Fantástico e ações de merchandising no É de Casa e Domingo Legal. Além de uma colaboração especial com a Lu do Magalu em uma iniciativa de Retail Media.
Para participar da promoção, basta fazer compras acumuladas de R$ 50 e registrar os cupons fiscais no site efeito.tramontina.com.br. Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina, ressalta que a campanha vai além das vendas, buscando criar conexões e inspirar o Efeito Tramontina na rotina das pessoas.
Você também vai gostar
- 13 de fevereiro de 2025
- 28 de janeiro de 2025
- 21 de janeiro de 2025