Campanha do McDonald’s apresenta nova linha McChicken

  • 6 de janeiro de 2025

Campanha criada pela Galeria.ag teve produção da Surreal e Satelite Audio

A família McChicken acaba de crescer com a chegada de duas novas versões: McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper. Para apresentar as novidades, o McDonald’s lançou a campanha “Simplesmente McChicken”, criada pela Galeria.ag e produzida pela Surreal e Satelite Audio.

A estratégia de divulgação engloba TV aberta e fechada, o universo digital e mídia out of home. No centro da campanha, um filme de 30 segundos transforma os ingredientes do sanduíche em obras de arte contemporânea. Durante uma exposição fictícia, visitantes admiram as criações até se depararem com alguém saboreando o clássico McChicken. A conclusão? O sanduíche é uma verdadeira obra de arte: “simplesmente arte”.

A ação também aposta em conteúdos para as redes sociais, com a participação da icônica Narcisa, no quadro “Simplesmente Narcisa”, e do influenciador Theodoro, que lidera uma corrente online celebrando as alegrias das coisas simples. Além disso, a campanha conta com uma parceria criativa com a plataforma Obvious no Instagram.

“Com essa nova campanha, queremos destacar o que torna o McChicken tão especial: a simplicidade que conquista. Compará-lo a uma obra de arte é uma forma de reforçar que ele não precisa de excessos para ser extraordinário”, explica Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil. Confira:

 

Você também vai gostar