Campanha do iFood promove o respeito e a valorização dos entregadores

  • 20 de agosto de 2024

Desenvolvida pela agência DM9, a campanha incentiva a gentileza com os entregadores

Com a campanha Fechado com o Respeito, o iFood quer promover uma relação mais respeitosa entre consumidores e profissionais de delivery. O trabalho ressalta ainda a importância de valorizar e reconhecer o trabalho desses entregadores.

Desenvolvida pela agência DM9, a campanha inclui um filme que traz sugestões para incentivar a gentileza e o respeito por parte dos usuários. Entre as dicas, descer para pegar os pedidos e tratar os entregadores com educação.

Além disso, a campanha patrocina o novo programa da TV Globo, Não Era Só Mais um Silva, apresentado pelo empresário e ativista social Rene Silva. O programa será composto por três episódios que contarão histórias de “Silvas” famosos e anônimos. Um dos destaques será a trajetória de Jaqueline Bezerra da Silva, motogirl da Rocinha, que se juntou ao iFood em 2020 em busca de novas oportunidades.

A campanha será exibida em canais de TV aberta, paga e também em plataformas de streaming. Confira:

Você também vai gostar