Brastemp investe em campanha para abrir a cabeça

  • 3 de setembro de 2024

Criada pela DM9, ação conta com filmes para TV aberta e ações em redes sociais com influenciadores

A Brastemp acaba de lançar a campanha Abrir uma Brastemp é Abrir a Cabeça. Criada pela DM9 e produzida pela Boiler Filmes, a ação conta com cinco filmes e convida os consumidores a refletirem sobre hábitos cotidianos, como o armazenamento de alimentos. No filme principal, a marca destaca a função Freeze Control Advanced, que preserva carnes por até dez dias sem congelar.

Outros filmes abordam a preservação de frutas e legumes com o compartimento Fresh Box, a eliminação de odores com o Carbon Filter, e a função Water Dispenser Pro, que propõe uma reflexão sobre a perspectiva do copo “meio cheio ou meio vazio”. “Essa campanha tem um dos maiores investimentos da história da marca. A campanha é 360 e estamos nos divertindo com as situações cotidianas dos lares, ao mesmo tempo em que mostramos que abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”, diz Bertha Fernandes, head de marcas da Whirlpool.

A campanha inclui presença em TV, online, redes sociais, e patrocínio do Rock in Rio em parceria com a Globo e o Multishow. Além disso, influenciadores como Sabrina Sato e João Guilherme foram convidados a explorar as novas funcionalidades dos produtos em suas geladeiras. Confira:

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