
Campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy de Londres
A Nike acaba de lançar sua campanha Scary Good (Mete Medo), uma iniciativa ousada que propõe acabar com o futebol previsível e resgatar a criatividade e a ousadia dentro de campo. Com uma linguagem inspirada no terror e na sátira dos clássicos programas noturnos de TV, a campanha traz nove filmes estrelados pelos atacantes mais dominantes do futebol atual, reunindo desde lendas consagradas até jovens talentos que estão quebrando barreiras dentro e fora das quatro linhas.
Desta vez, o protagonismo é da brasileira Kerolin, atacante da seleção brasileira feminina. Reconhecida por seus dribles rápidos e imprevisíveis, ela estrela o curta Dribble To Survive (Drible Para Sobreviver), no qual aparece como finalista de um game show sombrio. No roteiro, enfrenta um verdadeiro exército de adversários assustadores e, como esperado, dribla todos com maestria.
“Cresci assistindo às campanhas da Nike Football com meus ídolos e sonhando com o dia em que seria a protagonista. Estou emocionada por poder mostrar que o estilo brasileiro ainda mete medo nos adversários”, afirma Kerolin. Mais do que uma campanha, Scary Good é um manifesto que celebra o futebol criativo, ousado e divertido, aquele que inspira fãs e atletas a jogarem sem medo, com personalidade e paixão. Confira: