Banco do Brasil se declara fã do esporte brasileiro

  • 8 de julho de 2024

Campanha terá a participação de personalidades como Fátima Bernardes, Valen Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservane

O Banco do Brasil (BB) lançou sua nova campanha “Fã do Esporte Brasileiro”. O trabalho é uma homenagem à paixão e diversidade dos torcedores do País. Criada pela agência WMcCann, a campanha destaca o compromisso do banco com o desenvolvimento nacional. Além disso, posiciona o BB não apenas como um apoiador, mas como um verdadeiro fã dos atletas brasileiros.

“A ideia central é celebrar a emoção intensa que caracteriza o torcedor brasileiro. A nova campanha é uma homenagem à incrível paixão que o nosso País tem pelo esporte. Queremos mostrar que, assim como os nossos torcedores, o Banco do Brasil é um fã dedicado e entusiasmado do esporte nacional”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Para comunicar essa mensagem nas redes sociais, o BB contará com um time robusto, que incluirá personalidades como Fátima Bernardes, Valen Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservane. Esses influenciadores trarão conteúdos destacando os diferentes tipos de fãs e formas únicas de torcer que encontram pelo País, celebrando a paixão e a dedicação dos torcedores.

Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília, explicou que o “objetivo é retratar a essência do torcedor brasileiro, com toda a sua emoção e fervor, para comunicar que o BB também é um deles”. “O selo ‘Isso é a cara do brasileiro’ resume o espírito da campanha e a diversidade de formas de torcer que encontramos em cada canto do País”, destaca Patricia.

A estratégia de mídia 360º da campanha inclui filmes de 30” e 10” em TV aberta e PayTV, além de mídia digital, garantindo uma ampla veiculação nacional. Confira:

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