Anitta estrela campanha silenciosa para o banco digital Mercado Pago

  • 26 de agosto de 2025

Nova ação da GUT questiona dinheiro parado e destaca produtos financeiros do banco digital

O Mercado Pago lançou a campanha Anitta Parada, estrelada por sua embaixadora de marca. Nos filmes, a cantora surge em silêncio, numa metáfora ao dinheiro parado, reforçando a importância de fazer o dinheiro render.

A comunicação, criada pela GUT, conta com seis filmes que apresentam os principais produtos do banco digital, como a conta turbinada com rendimento de até 105% do CDI, o cartão de crédito com cashback em Meli Dólar e os Cofrinhos com rendimento de até 120% do CDI para assinantes Meli+.

Segundo pesquisa do Mercado Pago com 24 mil entrevistados em todo o país, 52% dos usuários já consideram o rendimento do CDI mais atrativo do que a tradicional poupança, mencionada por apenas 28% dos participantes.

“Uma ideia que, para a mulher mais ativada do Brasil, rompe os padrões dos comerciais tradicionais do setor financeiro e mostra que dinheiro parado não faz sentido”, afirmou Guilherme Nesti, diretor de criação da GUT. Confira:

Você também vai gostar