Anitta estrela campanha silenciosa para o banco digital Mercado Pago
- 26 de agosto de 2025

Nova ação da GUT questiona dinheiro parado e destaca produtos financeiros do banco digital
O Mercado Pago lançou a campanha Anitta Parada, estrelada por sua embaixadora de marca. Nos filmes, a cantora surge em silêncio, numa metáfora ao dinheiro parado, reforçando a importância de fazer o dinheiro render.
A comunicação, criada pela GUT, conta com seis filmes que apresentam os principais produtos do banco digital, como a conta turbinada com rendimento de até 105% do CDI, o cartão de crédito com cashback em Meli Dólar e os Cofrinhos com rendimento de até 120% do CDI para assinantes Meli+.
Segundo pesquisa do Mercado Pago com 24 mil entrevistados em todo o país, 52% dos usuários já consideram o rendimento do CDI mais atrativo do que a tradicional poupança, mencionada por apenas 28% dos participantes.
“Uma ideia que, para a mulher mais ativada do Brasil, rompe os padrões dos comerciais tradicionais do setor financeiro e mostra que dinheiro parado não faz sentido”, afirmou Guilherme Nesti, diretor de criação da GUT. Confira:
Você também vai gostar
- 22 de agosto de 2025
- 19 de agosto de 2025
- 14 de agosto de 2025