
Agência será responsável por campanhas integradas, lançamentos e estratégia digital da marca britânica no Brasil
A MG Motor, tradicional marca de origem britânica com mais de um século de história, definiu sua nova agência de publicidade no Brasil. A Cheil Brasil foi escolhida para liderar a comunicação local da montadora, com a missão de desenvolver campanhas para diferentes modelos, lançamentos e ações institucionais.
A parceria inclui o planejamento e execução de toda a estratégia publicitária nacional, alinhada à comunicação global da marca. A Cheil também ficará responsável por campanhas de varejo, pós-venda e pela criação de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais.
Flavio Guzmán, head de Marketing, Produto, Marca & PR da MG Motor Brasil, destaca a importância da parceria neste momento de expansão. “A chegada ao Brasil de uma marca forte, com mais de 100 anos de história e ícones atemporais, exige um trabalho estratégico de marketing. Contarmos com um parceiro como a Cheil tem sido essencial para essa nova fase”, afirma.
Para Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil, o desafio reforça o posicionamento da agência no setor automotivo. “O mercado de montadoras tem se diversificado muito no Brasil. Ser escolhida pela MG Motor, que tem um perfil jovem, inovador e tecnológico, mostra nossa maturidade e reconhecimento entre players globais. Estamos desenvolvendo estratégias criativas para apresentar a marca e seus veículos aos brasileiros com alto impacto”, conclui.
Você também vai gostar
- 9 de outubro de 2025
- 30 de setembro de 2025
- 29 de setembro de 2025