
Nova estrutura aposta em dados, criatividade e cocriação com creators para fortalecer a presença das marcas nas redes sociais
A WMcCANN anunciou o lançamento do Content Studios, nova estrutura dedicada à criação de conteúdo integrado com social media e influência, com base em dados e relevância cultural. O projeto, alinhado ao movimento global do McCANN Worldgroup, estreia na unidade do Rio de Janeiro.
Com operação modular e personalizada para cada cliente, o estúdio reúne estratégia, produção in-house, cocriação com creators e análise de performance. O objetivo é oferecer soluções criativas que traduzam o DNA das marcas em formatos que gerem conexão real com o público.
Para liderar o novo time, chegam Hela Roberta, como Head of Concept, e Maria Carregal, gerente de conteúdo. Ambas se unem à liderança de Dani Ribeiro (CCO), Marcio Borges (VP Executivo da WMcCANN Rio), João Resende e Felipe Gomes (diretores de criação).
O Content Studios também traz metodologias proprietárias, como Voz Social Consistente e Perfeição da Plataforma, que ajudam marcas a se comunicarem com naturalidade e eficácia em cada canal.
“Queremos transformar verdades das marcas em ideias com impacto, forma e escala onde a conversa acontece”, resume João Resende. Na foto: Felipe Gomes, Maria Carregal, Marcio Borges, Dani Ribeiro, João Resende e Hela Roberta.
Você também vai gostar
- 26 de maio de 2025
- 6 de maio de 2025