
Agência será responsável pela comunicação omnichannel dos veículos no Brasil
A Stellantis concluiu a concorrência publicitária de suas marcas Jeep e RAM no Brasil. E a GUT São Paulo foi a agência escolhida como a nova responsável pela comunicação omnichannel dos veículos SUV e off-road da holding. A decisão representa o fim da parceria com a FBiz, que até então atendia as marcas no país.
Considerada uma das disputas mais movimentadas do primeiro trimestre de 2025, a seleção teve início em fevereiro e contou com a participação de agências como Leo Burnett, FCB Brasil, Ampfy, Droga5, Galeria.ag e a própria FBiz, que agora deixa a conta.
Com a chegada da GUT, a Stellantis busca uma nova abordagem criativa e integrada para reforçar o posicionamento das marcas Jeep e RAM junto ao público brasileiro.
A mudança coincide com um novo momento interno na FBiz, que acaba de anunciar Fernanda Tedde, ex-AlmapBBDO, como CEO. Ela assume o comando no lugar de Paula Puppi, que ocupava o cargo interinamente.
Você também vai gostar
- 30 de abril de 2025
- 24 de abril de 2025
- 23 de abril de 2025