Krispy Kreme escolhe Ampfy para comandar sua estreia no Brasil

  • 24 de abril de 2025

Agência será responsável pela operação de estratégia, criação e mídia da marca de donuts americana

A Krispy Kreme acaba de desembarcar oficialmente no Brasil e escolheu a Ampfy como parceira estratégica para liderar sua comunicação no país. A agência será responsável por toda a operação de estratégia, criação e mídia, acompanhando a chegada da icônica marca de donuts ao mercado brasileiro. A estreia no Brasil é realizada por meio de uma joint venture entre a Krispy Kreme Internacional e a AmPm, rede de lojas de conveniência da Ipiranga.

Com mais de 80 anos de história e presença em 40 países, a Krispy Kreme soma mais de 17,5 mil pontos de venda no mundo, entre lojas próprias e parcerias com varejistas. No Brasil, a expectativa pela marca já vinha crescendo mesmo antes de sua chegada oficial, graças ao forte apelo emocional da marca. “Nosso desafio será delicioso: apresentar os donuts mais desejados do mundo ao consumidor brasileiro. Já temos uma base de fãs por aqui, e eles estão ansiosos pela abertura da primeira loja. Essa curiosidade natural é um ativo poderoso para o lançamento. É mais uma love brand no nosso portfólio”, afirma André Chueri, sócio e CEO da Ampfy.

A campanha de estreia no Brasil será conduzida sob a liderança criativa de Andrea Siqueira, sócia e CCO da agência. “É literalmente saboroso trabalhar na criação de uma marca como a Krispy Kreme. Começamos com um lançamento que será inesquecível. Depois, seguimos com campanhas criativas e irreverentes. Para a Ampfy, é um marco participar da construção do posicionamento local de uma marca tão icônica”, destaca Andrea.

A chegada da Krispy Kreme ao Brasil promete movimentar o setor de food service e conquistar o paladar — e o coração — dos brasileiros. Na foto: Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme Brasil; Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy; Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme e Gabriel Borges, cofundador da Ampfy.

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