
Agência será responsável pela comunicação dos produtos de mobilidade da marca
A iD\TBWA foi escolhida pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, como a nova responsável pela comunicação dos produtos de mobilidade da marca, incluindo a plataforma Shell Box e o Clube Irmão Caminhoneiro. Com a conquista, a agência passa a atuar de forma estratégica em frentes como criação, conteúdo, mídia e performance, consolidando-se como parceira principal da Shell no país.
“Ao centralizar nossa estratégia de marketing e comunicação em uma única agência, buscamos ampliar as sinergias e otimizar nossas ações. Contar com a expertise criativa, a inovação e a excelência em dados e mídia da iD\TBWA fortalece nosso compromisso com soluções cada vez mais eficientes e impactantes para nossos clientes e consumidores”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing e digital da Raízen.
Para a CEO da iD\TBWA, Camila Costa, a chegada da Shell marca um novo capítulo para a agência. “Estamos entusiasmados com essa parceria, que reforça nosso compromisso em gerar valor para as marcas e impacto real nos negócios. Com criatividade, inovação e eficácia em mídia, vamos contribuir para fortalecer ainda mais a presença da Shell junto aos consumidores”, comemora.
Fundada em 2011, a Raízen é uma joint venture entre Shell e Cosan, responsável pela distribuição e comercialização de combustíveis no Brasil. A empresa opera uma rede de mais de sete mil postos de combustíveis licenciados com a marca Shell no país.
Segundo Camila, o diferencial da iD\TBWA esteve em sua capacidade de engajar consumidores com criatividade e foco em resultados. “A conexão entre nossos times e o da Raízen foi natural desde o início do processo de concorrência. Estamos prontos para construir juntos projetos de sucesso que celebrem essa parceria.”
Você também vai gostar
- 24 de abril de 2025