
David passa a atuar ao lado da Africa Creative, marca ainda irá anunciar nova agência de always on
Após um processo de concorrência, a Kraft Heinz – dona de marcas como Heinz e Hemmer – anunciou a David como sua nova parceira para criação e estratégia de mídia no Brasil.
A agência assume a responsabilidade pela criação, estratégia de mídia e digital da Heinz, principal marca da companhia, que será o grande foco do negócio em 2025. Com essa movimentação, a David passa a atuar ao lado da Africa Creative, que segue como parceira criativa da Kraft Heinz.
“Acreditamos na criatividade e na qualidade das nossas marcas como nossa principal força motriz. Com essas novas alianças, poderemos explorar novas perspectivas e entregar resultados ainda mais impactantes”, afirma Ariel Grunkraut, presidente da Kraft Heinz Brasil.
Já Sylvia Panico, global COO da David, destaca o desafio e a relevância da marca. “Trabalhar com uma marca icônica e amada como Heinz é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade incrível de fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores.”
Nos próximos dias, a companhia deve anunciar a nova agência de comunicação always on para suas marcas.
Você também vai gostar
- 18 de fevereiro de 2025
- 12 de fevereiro de 2025
- 3 de fevereiro de 2025