Bruninho, Come to Chilli Beans: apelo da marca para fechar parceria com o artista
A Chilli Beans está em uma missão ousada: conquistar Bruno Mars para uma parceria exclusiva. Com o cantor em turnê pelo Brasil desde o dia 4 de outubro, a marca brasileira de óculos decidiu chamar a atenção do astro de uma forma criativa e bem-humorada.
Durante o show de Bruno Mars, na última quarta-feira (9), a Chilli Beans colocou um carro de som em frente ao estádio, onde uma voz ecoava: “Bruninho, come to Chilli Beans!”. Além disso, a marca distribuiu cartazes para os fãs e lançou uma hashtag nas redes sociais, incentivando o público a ajudar na campanha.
“Temos uma tradição forte em colaborações com músicos, bandas e festivais. O Bruno Mars tem tudo a ver com o Brasil, fui ao show dele e achei que seria incrível se conseguíssemos uma coleção juntos. Estamos mobilizando as redes sociais e os fãs para tentar fazer com que essa ideia chegue até ele. No fundo, é uma grande diversão – uma homenagem a um artista genial que é adorado por todos. E claro, milhões de consumidores iriam amar! Bruninho, come to Chilli Beans?”, disse Caito Maia, fundador e presidente da marca.
Com shows no país até 5 de novembro, a campanha está ganhando força e gerando curiosidade, enquanto a Chilli Beans aguarda o tão esperado retorno do astro.
Você também vai gostar
- 21 de janeiro de 2025
- 2 de janeiro de 2025
- 16 de dezembro de 2024