Salton mira público jovem em nova campanha

  • 18 de setembro de 2024

Trabalho foi criado pela agência Mestiça e produzido pela Bolha Filmes

A Salton lançou a campanha Saia da Sua Bolha e Entre na Nossa. Voltada para o público jovem, a intenção é virar tendência com o slogan “Salton e alegria: quem guarda só pra festa sente falta no dia a dia”. A proposta é mostrar que momentos cotidianos também merecem ser celebrados com espumante.

Criada pela agência Mestiça e produzida pela Bolha Filmes, a campanha reforça que os consumidores podem criar seus próprios momentos especiais para brindar com Salton.

Sob o conceito “A vida efervescente”, os filmes brincam com a sofisticação geralmente associada ao espumante, destacando a alegria em ocasiões simples do dia a dia. Um dos filmes inclui a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar, e a estratégia inclui ações digitais, redes sociais e outdoors.

Influenciadores como Cris Vianna, Gabi Moretti e Diógenes Lemes também estão produzindo conteúdos com a mensagem “Saia da sua bolha e entre na nossa”, e novos criadores se juntarão ao time até o final do ano. “Estamos retratando momentos cotidianos que merecem ser celebrados, com a leveza e a alegria do nosso consumidor”, afirma Luciana Salton, diretora executiva da marca. Confira:

Você também vai gostar