Trabalho desenvolvido pela agência Calia destaca a experiência transformadora do destino
A Embratur lançou uma campanha para incentivar o turismo internacional na Amazônia, região que vem atraindo cada vez mais visitantes estrangeiros. Com o conceito Amazônia Brasileira, Uma Viagem Interior, a iniciativa, criada pela agência Calia, destaca a experiência transformadora que o destino oferece, promovendo a conexão com a natureza e o autoconhecimento.
A campanha mostra a Amazônia como um local de vivências únicas, com sua rica biodiversidade, a convivência com povos originários, a culinária autêntica e a hospitalidade local. A Embratur aposta no turismo sustentável, focando em turistas norte-americanos interessados em biodiversidade e cultura.
O filme de lançamento, com um minuto de duração, traz uma personagem que expressa sua gratidão à Amazônia, reforçando a mensagem de que a viagem é também uma jornada interior. Além disso, a campanha contará com três filmes para redes sociais, anúncios digitais e uma ação de destaque em Nova York, na Galeria Visit Brasil. Confira:
Você também vai gostar
- 21 de janeiro de 2025
- 2 de janeiro de 2025
- 16 de dezembro de 2024