Cebola & Salsa e Churras na Brasa têm campanha idealizada pelas agências Leo Burnett TM e PROS
A Club Social, marca reconhecida por seus biscoitos assados, amplia sua linha de salgadinhos Club Social Snack com dois novos sabores: Cebola & Salsa e Churras na Brasa. A novidade chega em versões de 68g e 115g, esta última ideal para compartilhar. Com a proposta de intensificar os sabores e proporcionar uma nova experiência, os snacks são feitos com farinha de batata e conhecidos por serem crocantes, finos e temperados.
Para divulgar os lançamentos, a campanha “Pancadão de Sabor” retorna, agora focada em conectar-se ao estilo de vida dinâmico da Geração Z. A ação “Pancadão Reacts” no TikTok, que estreia em 23 de outubro, aposta no formato de reacts com creators da plataforma, incentivando o público a interagir e co-criar conteúdo. A trilha sonora da campanha é o funk, reforçando a conexão com a cultura de rua e o cenário urbano.
Segundo Felipe Pedrolli, diretor de marketing da Mondelēz Brasil, o objetivo é tornar a jornada do consumidor mais leve e inovadora, com propostas divertidas e dinâmicas. A ação digital foi idealizada pelas agências Leo Burnett TM e PROS, que apostam em formatos nativos do TikTok para engajar o público sem interromper sua experiência na plataforma.
Com essa estratégia, a Club Social busca fortalecer sua presença no segmento de snacks e conquistar ainda mais os consumidores.
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025