Campanha criada pela agência Fbiz explora realidades paralelas
A Jeep acaba de lançar sua nova campanha para apresentar os modelos 2025 da linha Renegade: Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys. Assinada pela agência Fbiz e produzida pela Landia, a peça publicitária traz uma narrativa envolvente que explora realidades paralelas, conectando o público ao espírito de aventura da marca.
No vídeo, um casal a bordo do Renegade Sahara contempla o céu estrelado através do teto solar panorâmico. A protagonista sugere a existência de universos paralelos, onde versões alternativas do casal vivem diferentes aventuras. A história se desenrola mostrando o casal em outras realidades, agora nos modelos Renegade Altitude, Renegade Night Eagle e Renegade Willys, ressaltando o caráter versátil e aventureiro da linha.
“Esta campanha explora novos territórios, mergulhando nas possibilidades de realidades alternativas, um tema atual e inspirador. Cada versão do Renegade é protagonista de uma nova aventura, e queremos conectar emocionalmente as pessoas, incentivando-as a explorar novos horizontes com o Jeep Renegade”, explica Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
A campanha inclui um filme para TV aberta e fechada, além de ativações em conteúdo digital e no canal Sportv, durante transmissões da WSL e de jogos de futebol. Há também veiculações em DOOH no Rio de Janeiro.
“O Renegade é um ícone da Jeep, a porta de entrada para o nosso universo. Agora, com quatro novas versões, ele continua essa trajetória de sucesso. Queremos ir além de destacar os atributos do modelo, mostrando que o Renegade proporciona aventuras e momentos únicos”, complementa Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing e Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025