Havaianas lança sandália inclusiva em parceria com Comitê Paralímpico Brasileiro

  • 27 de agosto de 2024

Novo modelo fará parte do portfólio permanente da marca

A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, lançou uma campanha emocionante para os Jogos. Com o conceito  Havaianas: O Uniforme Oficial De Todos Os Brasileiros, a marca apresenta a nova sandália desenvolvida em colaboração com o CPB.

Criado pela agência Dojo e produzido pela Immigrant, o filme estreou nas redes sociais da Havaianas, mostrando paratletas utilizando a sandália adaptada, simbolizando a inclusão e a diversidade. “Porque somos atletas paralímpicos, mas antes de tudo, somos brasileiros”, afirma Thiago Paulino, medalhista no arremesso de peso.

O novo modelo fará parte do portfólio permanente da marca e foi desenvolvido a partir de workshops e rodas de conversa com paratletas. Além de celebrar a inclusão, 7% das vendas serão revertidas para o CPB, contribuindo para o desenvolvimento do esporte paralímpico no Brasil.

“A Havaianas é o uniforme oficial de todos os brasileiros, e estamos orgulhosos de lançar um produto inclusivo que também apoia o esporte paralímpico”, disse Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.

Durante os Jogos de Paris 2024, a delegação brasileira usará a sandália na cerimônia de abertura. A campanha também inclui uma estratégia de marketing digital integrada, com a participação de influenciadores e paratletas, que produzirão conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca. Confira:

 

 

 

 

Você também vai gostar