Rebranding faz parte das celebrações dos 125 anos da marca
A Pepsi acaba de lançar sua nova identidade visual no Brasil, marcando o retorno do nome Pepsi,” ao centro de seu icônico símbolo. Essa atualização dialoga com o posicionamento Toma Essa e marca uma nova fase para a marca no país.
A campanha de apresentação das novidades é centrada na Pepsi Black, a versão zero açúcar do refrigerante. Estrelada por Marcos Mion, que atua como embaixador da Pepsi há mais de um ano, a campanha inclui comerciais para TV e mídia digital. No filme, criado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, Mion encontra seus amigos Felipe Solari (conhecido como “Patitas” da MTV Brasil) e Silvanny Sivuca (percussionista do “Caldeirão com Mion”), reforçando o mote “O sabor intenso de Pepsi Black, agora com novo visual”.
A nova identidade visual da Pepsi também foi destaque no show da cantora Ana Castela, outra embaixadora da marca, durante a Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, Ana recebeu uma lata customizada de Pepsi Black e se apresentou com um look inspirado no novo design da marca.
Para celebrar o rebranding no Brasil, a Pepsi organizou uma festa no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo. A ativação da marca, desenvolvida pela agência Bakery, oferece ao público uma experiência interativa, com um espaço instagramável e distribuição gratuita das bebidas do portfólio da Pepsi.
A ativação estará disponível até o dia 1º de setembro, funcionando de segunda a sábado, das 8h às 18h. Durante esse período, o Mercado Municipal estará envelopado com a nova identidade visual da Pepsi, e os restaurantes locais oferecerão combos especiais acompanhados de Pepsi Black.
A nova identidade visual da Pepsi faz parte das celebrações dos 125 anos da marca, anunciada globalmente no último ano. Após o lançamento na América do Norte, o rebranding começou a se expandir para outros mercados, incluindo o Brasil, onde as embalagens já estão passando por uma transição gradual. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025