WT.AG e Dinamize reforçam parceria estratégica durante o CRM Day

  • 15 de agosto de 2024

Evento trouxe insights sobre Gestão de Relacionamento com o Cliente e marcou a entrega do selo Ouro para a WT.AG como parceira da Dinamize

A WT.AG realizou, em parceria com a Dinamize, o CRM Day. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/8) e reuniu clientes e colaboradores na sede da agência, em Novo Hamburgo. Além de trazer insights sobre a importância do Customer Relationship Management (CRM), ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, o encontro marcou a entrega do selo Ouro para a WT.AG como agência parceira da Dinamize.

“A WT.AG está entre os poucos canais Ouro que a Dinamize tem, muitos deles em São Paulo inclusive. É uma agência que faz um trabalho de grande envergadura nacional e é hoje um parceiro extremamente estratégico para nós, com marcas que estão no nosso core, que é o e-commerce”, destacou Jonatas Abbott, CEO da Dinamize. “E esse evento também representa essa proximidade, de atuarmos em conjunto na base das duas empresas e em futuras aquisições de clientes.”

Lucas Feltes, CEO da WT.AG, também falou sobre a parceria. “A Dinamize é um parceiro de longa data da WT.AG. A gente vem evoluindo junto nos últimos anos e entendemos que CRM é uma plataforma extremamente efetiva de relacionamento com o consumidor, gerando resultados muito positivos para as marcas.”

Jonatas Abbott ainda elogiou a iniciativa do CRM Day. “É espetacular porque é intimista, reunindo 20 a 30 marcas da agência para discutir um mundo que é extremamente complexo. Discutir esse ambiente em um evento intimista é muito relevante. Saímos do palco dos eventos que falam de um futurismo raso e aprofundamos justamente dentro do ambiente digital em que vivemos e em um ambiente real, que é como converter e como vender”, ressaltou. 

Para Abbott, a realidade do e-mail marketing como mídia está mais forte do que nunca nesse momento de pós-pandemia, apesar de estar longe de ser hypado como a Inteligência Artificial. “Eventos como esse permitem uma compreensão maior para os clientes do que realmente funciona, qual caminho seguir, onde colocar o dinheiro, em qual mídia, como segmentar e a importância de ter uma base de dados própria, o que representa a independência em relação às big techs.”

Empresa de tecnologia, a Dinamize oferece soluções de automação de marketing e gestão de relacionamento com o público. Há 24 anos no mercado, atende mais de 12 mil marcas e conta com mais de 1 mil agências e consultores parceiros. Atualmente, conta com filiais em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Lello Condomínios, Golden Lake, Pampili, Grupo Herval, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Liz Lingerie, Via Marte e Vicenza.

Você também vai gostar