A Ford lançou uma nova campanha que homenageia o estilo de vida, aspirações e valores dos clientes Raça Forte. Líder mundial em picapes, a Ford destaca a linha mais completa e avançada do mercado, que inclui os modelos Ranger, Ranger Raptor, F-150, F-150 Raptor e Maverick. A campanha reforça a conexão emocional com os usuários dessas picapes, mostrando como os veículos estão presentes em momentos cruciais da vida, desde o trabalho até a arte, esporte e conquistas pessoais.
Estrelado por toda a linha de picapes Ford, o vídeo explora o conceito de que a verdadeira riqueza dos clientes Raça Forte está no acúmulo de experiências. A assinatura “Essa é a nossa força” reflete os valores que unem esses consumidores, segundo Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford América do Sul. O foco da campanha é representar esses valores compartilhados e a força que eles proporcionam.
Produzido pela Immigrant e dirigido por Rodrigo Saavedra, o filme foi gravado em locações no Chile que transmitem força e a natureza bruta, como Ritoque, Salinas de Pullally, Fondo el Sauce, Chacabuco e Cajón del Maipo. As paisagens incluem rios, mares, dunas, campos e montanhas, ressaltando a robustez e versatilidade dos veículos.
O filme principal, com 60 segundos de duração, será exibido no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Além disso, versões de 30 segundos destacarão os diferenciais de modelos específicos, como a Ranger, Ranger Raptor, F-150 e Maverick.
“A nossa campanha mostra que o único caminho para se viver com plenitude é ter várias experiências. Insistindo, persistindo, tentando milhares de vezes, o tempo inteiro”, afirma Rafael Campello, GCD para a América do Sul da Wieden+Kennedy, agência responsável pela campanha. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025