Alessandra Negrini e Luisa Arraes apresentam vantagens do PagBank

  • 5 de julho de 2024

Campanha destaca benefícios como Conta Rendeira e CDB de 130%

O banco digital PagBank traz as atrizes Alessandra Negrini e Luisa Arraes em sua nova campanha. O objetivo é destacar os benefícios da Conta Rendeira e do CDB com rendimento de 130% do CDI.

A primeira campanha, protagonizada por Alessandra Negrini, foca na Conta Rendeira. Com dois filmes publicitários, a campanha compara a conta do PagBank com as contas correntes dos bancos tradicionais. No primeiro comercial, enfatiza-se que, enquanto as contas dos bancos tradicionais oferecem rendimento zero, a Conta Rendeira do PagBank rende automaticamente 100% do CDI, sem necessidade de ações por parte do cliente, para qualquer valor em saldo.

O segundo filme, que estreou durante o intervalo do Jornal Nacional na TV Globo, utiliza a metáfora de um carro potente amarelo representando a Conta Rendeira do PagBank, que rende 100% do CDI sem esforço. O comercial destaca que é possível baixar o app e abrir uma conta gratuita no PagBank em menos de três minutos. Ambos os filmes trazem a tagline “PagBank, seu dinheiro rende mais”.

A campanha estrelada por Luisa Arraes foca no CDB com rendimento de 130% do CDI. O destaque é a alta rentabilidade, confiabilidade e solidez do PagBank. O filme, que também estreou na TV aberta, reforça a certificação brAAA do banco digital, nota máxima atribuída pela agência de classificação de risco de crédito S&P Global Ratings. O vídeo publicitário enfatiza que, além de render 130% do CDI, o PagBank oferece segurança e os benefícios de um banco tradicional.

“O lançamento das nossas novas campanhas reforça o nosso compromisso em oferecer uma solução completa e um ecossistema simples, seguro, acessível e digital, sempre com o objetivo de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. E reforçamos nossa parceria com as atrizes Alessandra Negrini e Luisa Arraes, já reconhecidas pelo público como embaixadoras da nossa marca”, afirma Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.

As campanhas serão veiculadas no UOL, outras mídias on-line, TV aberta, TV paga, mídia impressa e OOH. Confira:

Você também vai gostar