Ágora, casa de investimentos do Bradesco, destaca serviços
A Ágora, casa de investimentos do Bradesco, lança uma nova campanha com participações de Alok e Pedro Andrade. A iniciativa destaca a excelência e exclusividade oferecidas aos clientes de alta renda.
Com uma narrativa jovem e dinâmica, os filmes de 30 segundos, criados pela agência aldeiah., apresentam Alok em uma festa ao som de seu novo sucesso, “Summer’s Back”. A campanha traça um paralelo entre a sofisticação de uma noite ao som de Alok e os serviços oferecidos pela Ágora.
Pedro Andrade, conhecido por suas recomendações de viagens em Nova Iorque, conecta a excelência de um tour pela Big Apple com a exclusividade que só os clientes Classe Ágora desfrutam.
Os filmes destacam serviços exclusivos, como assessoria especializada com um time altamente qualificado, mais de 1,6 mil opções de investimentos para variados perfis de clientes, taxa zero para investir na Bolsa por meio do app ou site do banco, além de lives e conteúdos diários no Ágora Insights. As produções trazem o mote “Tem investimento. E tem investimento Classe Ágora”, com a assinatura “É Classe Ágora e é Bradesco”.
Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha inclui conteúdo para veículos impressos, rádio, mídias OOH/DOOH, digital, além de peças para redes sociais. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025