Chocolate Garoto vira Guri para a Semana Farroupilha

  • 2 de julho de 2024

Parte das vendas irá para a ONG Habitat para a Humanidade, que atuará na reconstrução de casas danificadas pelas enchentes

Pela primeira vez em 95 anos, a Garoto mudará seu logotipo. A embalagem do clássico chocolate ao leite irá mudar para comemorar a Semana Farroupilha no Rio Grande do Sul. A edição limitada, chamada “Guri”, celebra as tradições gaúchas utilizando uma variação linguística regional que reflete a maneira como “Garoto” é chamado na região.

Originalmente criada para prestigiar a festividade, a edição especial ganhou um novo propósito após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. A Garoto reverterá parte das vendas para a ONG Habitat para a Humanidade, que atuará na reconstrução de casas danificadas.

“A região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial ‘Guri’ foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

O lançamento busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com seus consumidores gaúchos. A edição limitada estará disponível a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul até durarem os estoques.

Você também vai gostar