Netshoes lança novo posicionamento de marca

  • 20 de junho de 2024

Nova estratégia aposta no respeito ao ritmo individual de cada cliente

A Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil, anunciou seu novo posicionamento de marca. O slogan da marca passa a ser Vai no Seu Ritmo e chega acompanhado por um redesenho do logotipo. Essa transformação marca um novo capítulo na história da empresa, que mira um portfólio de produtos ampliado. A intenção é atender praticantes de todas as modalidades esportivas e aqueles que veem o esporte como uma expressão de estilo.

“O cliente já nos reconhece como um destino de compra para o esporte. Somos a primeira lembrança de marca na categoria e, para nossa surpresa, agora estamos também entre as principais lembranças de moda”, destaca Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Este reconhecimento está relacionado às pessoas encontrarem cada vez mais conforto no seu dia a dia ao usarem produtos esportivos, que viraram tendência e ditam moda. É o que chamamos de sportstyle e vemos hoje invadir todos os locais. Vamos nos apropriar desse valor e, com isso, levar novas experiências, conteúdos e estreitar ainda mais nosso relacionamento com esses clientes”, ressalta Graciela.

A nova estratégia aposta no respeito ao ritmo individual de cada cliente, trazendo mais conteúdo, influência e eventos exclusivos para o mundo do esporte. Em termos de branding, o novo logotipo da empresa reflete atributos modernos, simbolizando a preparação da companhia para o futuro.

Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, reforça a visão centrada no cliente. “As necessidades são individuais, cada cliente tem seu jeito, seu ritmo. Queremos que ele encontre na Netshoes mais do que produtos. Aqui, ele terá uma comunidade, uma nova marca que nos prepara para o futuro.”

 

Você também vai gostar