Campanha conta com vídeos divididos em quatro episódios e inspirados em séries cinematográficas
O McDonald’s traz de volta o McFish em uma edição especial e limitada, disponível em todo o Brasil. Para marcar essa novidade, a rede lançou a série “McFish – O Regresso”, gravada no Alasca, em parceria com a Galeria.ag. A série destaca a origem do peixe usado no lanche, ressaltando o compromisso da empresa com a sustentabilidade dos seus ingredientes e fornecedores.
“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e conquistou muitos novos consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico. Agora, com o Regresso de McFish, queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes no Brasil”, afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s.
Inspirada em séries cinematográficas, a campanha foi produzida pela Crème Company e dirigida pela dupla Manimou. O trailer foi exibido nos cinemas e a estratégia digital incluiu a divulgação da série nas redes sociais, além de um lançamento especial para mais de 200 McFish Lovers.
Quatro episódios
A série conta com quatro episódios. Eles narram a jornada de três consumidores apaixonados por McFish que viajaram ao Alasca para encontrar o peixe polaca, ingrediente principal do lanche. Os episódios já estão disponíveis no canal do YouTube do McDonald’s Brasil.
“Essa campanha é um projeto de conteúdo e entretenimento. A decisão de irmos até o Alasca para buscar o principal ingrediente do McFish eleva nosso projeto a um novo patamar de emoção e storytelling. Além disso, trouxemos personagens que possuem o McFish como um ponto importante em suas trajetórias, aproximando ainda mais o Méqui do público com uma história que informa e entretém”, explicou Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag.
O McFish estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho nos restaurantes da rede em todo o Brasil. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025