Lançamento faz parte da estratégia da marca para entrar na mundo dos sanduíches
A Pizza Hut anunciou o lançamento do seu mais recente produto, o ‘Melts’, com o objetivo de atrair os jovens da Geração Z e explorar novas ocasiões de consumo. Desenvolvido para satisfazer os paladares dos jovens, o ‘Melts’ é um snack que pode ser uma refeição completa. Com sua massa fina e triangular, recheada de queijo e disponível em sabores populares como Pepperoni e Frango & Requeijão, a novidade já está disponível em todas as 275 lojas da Pizza Hut no Brasil, através do app da marca, delivery ou balcão.
O lançamento faz parte da estratégia da Pizza Hut de expandir para uma nova categoria de consumo, a dos sanduíches, que promete conquistar espaço nas praças de alimentação e no serviço de delivery em todo o país. Segundo Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, o ‘Melts’ é perfeito para a Geração Z, sendo criativo, prático e envolto em mistério, características ideais para capturar a atenção dos jovens e se estabelecer como uma opção versátil para saciar a fome a qualquer hora do dia.
Além disso, para impulsionar o engajamento dos clientes com o lançamento, a Pizza Hut envolveu personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias (Mineirinho), a gamer Nicole Cherry e a criadora de conteúdo Cela em um filme criativo produzido em colaboração com a agência DPZ.
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025