Maior plataforma digital de moda do mundo
estabelece seu primeiro endereço no Brasil
Por Dudu Rodrigues
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de inaugurar seu primeiro escritório no Brasil a fim de consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional.
Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, considerado um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista por ser a casa de diversos players nacionais e internacionais, o escritório ocupa uma área de mais de 1600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo LEED Platinum – selo ecológico com maior reconhecimento internacional.
Com um projeto de design moderno assinado pela Pitá Arquitetura, o espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração através da diversidade, cores e texturas, referências já reconhecidas na SHEIN.
O espaço ainda conta com áreas como Workcoffee e terraço que garantem momentos de pausa e interações para troca de informações num ambiente de conforto e de contato com a natureza.
“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no país”, destaca Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.
Sobre a SHEIN
A SHEIN é uma varejista global online de moda, beleza e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utilizamos uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à nossa ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e nos permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo. De nossos escritórios globais, alcançamos consumidores em mais de 150 países
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025