Conceito “Vale muito ter o Maior Pré do Brasil” destaca vantagens
A Vivo acaba de lançar uma nova campanha para destacar o Vivo Pré como uma plataforma de benefícios contínuos. O economista e comunicador Gil do Vigor está de volta como embaixador do produto. Ele é a estrela da campanha desenvolvida pela VML Brasil, que apresenta produção tecnológica avançada.
“Gil mais uma vez empresta seu carisma e irreverência à campanha para ressaltar todos os benefícios exclusivos do Vivo Pré”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“Estou muito feliz por fazer parte de mais uma campanha da Vivo, para falar sobre as vantagens do Maior Pré do Brasil em diversas situações do cotidiano do brasileiro, como usar a internet no transporte público. A Vivo é uma marca que facilita a vida do povo brasileiro”, comenta o economista.
Com o slogan “Vale muito ter o Maior Pré do Brasil”, os primeiros filmes da campanha mostrarão as vantagens dos clientes Vivo Pré com o Vale Bonus. O programa de descontos permite aos clientes usar seu saldo como parte do pagamento em mais de 2.500 parceiros. As peças explorarão situações cotidianas em diferentes ambientes, como transporte e restaurantes, para ilustrar os benefícios do Vivo Pré.
Os próximos filmes abordarão outras vantagens, como compartilhamento de internet, YouTube em dobro e bônus de gigas ao recarregar pelo App Vivo. Além dos filmes, a estratégia de divulgação inclui mídia exterior e digital. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024