Nescafé lança campanha Faça Seu Mundo no Brasil

  • 30 de abril de 2024

Conceito global Make Your World foi adaptado para o público brasileiro

A marca Nescafé traz ao Brasil o conceito global Make Your World, adaptado para Faça Seu Mundo, em campanha criada pela DPZ. Trata-se da primeira campanha masterband da marca depois de uma década.

O esforço, digital first, convida influenciadores para ajudar Nescafé se conectar com as novas gerações. A comunicação conta ainda com comerciais para TV, peças para mídia out of home, estratégia online, além de eventos pelo país.

“Com um olhar voltado para o futuro, Faça seu Mundo é muito mais do que uma simples mensagem publicitária. Trata-se de um convite para as pessoas compartilharem suas histórias e experiências com Nescafé, nos diferentes momentos cotidianos, retomando a conexão emocional com a marca”, ressalta Tiago Buischi, diretor de marketing de cafés Nestlé.

A agência encarou o desafio de entender o significado do conceito para os brasileiros. Depois, com uso dos influenciadores, precisou engajar o público a fazer o próprio mundo dentro do seu contexto, a partir de uma atitude, uma visão de mundo ou uma vocação para mudar realidades.

“Entendemos que, por aqui, quem está fazendo o próprio mundo vive sempre em movimento, no corre, sem tempo a perder. A conexão entre o movimento do target e a praticidade e versatilidade do solúvel é instantânea. Assim nasceu uma linguagem visual que parte do giro da colher mexendo diferentes preparos de café e o movimento na vida de diversos influenciadores, que convidam o público a mover seu mundo como eles”, explicou Ariane Dias, diretora de criação na DPZ. Além da DPZ, as agências Publination, Pub e Thrive e as produtoras Sentimental, Punch e Tango também assinam a peça.

Você também vai gostar