
Campanha, assinada pela MRM Brasil, inclui um filme publicitário e ativações no programa Mastercard Surpreenda
A Mastercard inovou no Carnaval 2025 ao transformar pedrarias de maquiagem corporal em um meio de pagamento por aproximação. A solução, chamada Makeup Payment, foi desenvolvida em parceria com a fintech Vanq e funciona como um cartão pré-pago Mastercard integrado à maquiagem. Basta aproximar a pedraria equipada com chip para realizar transações rápidas e seguras, sem necessidade de cartão físico ou celular.
A ação, alinhada ao crescimento dos pagamentos por aproximação no Brasil (67,2% das transações, segundo a ABECS), busca oferecer mais segurança aos foliões, considerando que cartões e celulares são os itens mais furtados no período.
Para promover a novidade, a Mastercard escalou influenciadores como Thiago Pantaleão e Thayná Fávero, além da Lu do Magalu, maior influencer virtual do mundo. A campanha, assinada pela MRM Brasil, inclui um filme publicitário e ativações no programa Mastercard Surpreenda, disponibilizando o Makeup Payment em edição limitada para os consumidores mais engajados.
“Inovação também é reinventar o uso da tecnologia. Queremos tornar o pagamento tão fácil quanto curtir a festa”, destaca Taciana Lopes, SVP de Marketing da Mastercard Brasil. Confira:
Você também vai gostar
- 25 de fevereiro de 2025
- 24 de fevereiro de 2025