Criada pela WMcCann, esquete “Funcionária Invisível” reúne Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros
A L’Oréal Paris lançou uma nova campanha digital em parceria com o Porta dos Fundos para promover a linha Solar Expertise The Invisible. A esquete “Funcionária Invisível” reúne Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros, explorando de forma divertida os benefícios do novo protetor solar.
Criada pela WMcCann, a campanha destaca as características do produto, como invisibilidade em todos os tons de pele, textura leve e proteção contra o fotoenvelhecimento. Na esquete, a personagem Marcia, interpretada por Clarice Falcão, “desaparece” no escritório sempre que sua chefe, vivida por Maria Clara Gueiros, aparece com tarefas indesejadas. Ao ser questionada por sua colega de trabalho, interpretada por Macla Tenório, Marcia revela que o segredo é o novo Solar Expertise The Invisible.
Segundo Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris, a parceria com o Porta dos Fundos permite comunicar os benefícios do produto de forma descontraída, destacando a importância do uso diário do protetor solar. A campanha busca aumentar a conscientização, já que apenas 2.8% da população brasileira utiliza regularmente protetor facial.
Além da esquete, a ação inclui um short e dois vídeos publicitários estrelados por Clarice Falcão, que exploram momentos do cotidiano em que todos gostariam de “desaparecer”. Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos, destacou o alinhamento perfeito entre a linguagem humorística do grupo e a mensagem da L’Oréal Paris.
O Porta dos Fundos, maior HUB de entretenimento humorístico da América Latina, reúne uma comunidade de 40 milhões de seguidores, reforçando sua influência na comunicação digital e transmídia. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024