Coca-Cola esmaga logo para incentivar a reciclagem

  • 24 de abril de 2024

Campanha Recycle Me está sendo veiculada inicialmente na América Latina

A Coca-Cola lançou uma nova campanha intitulada “Recycle Me” na América Latina, destacando o reconhecível símbolo da marca mesmo quando esmagado, como uma estratégia para promover a reciclagem. Desenvolvida pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Nova York, a campanha em vídeo utiliza imagens reais de latas de Coca-Cola esmagadas para incentivar o público a reciclar.

Utilizando uma variedade de técnicas, como prensas mecânicas e aspiradores, a Coca-Cola criou imagens de latas esmagadas, cada uma única em sua aparência. Essas imagens estão sendo exibidas no Brasil, Argentina e México, além de mídias impressas e plataformas de redes sociais.

A campanha, que em breve será expandida globalmente, está alinhada com a estratégia “World Without Waste” da empresa, promovendo a sustentabilidade como uma responsabilidade coletiva e incentivando a reciclagem em larga escala.

Você também vai gostar